terça-feira, 17 de abril de 2012

Sou um adicto ?


(Só você pode responder a esta pergunta).

Isto pode não ser fácil. Durante todo o tempo em que usamos drogas, quantas vezes dissemos “eu consigo controlar”. Mesmo que isto fosse verdade no princípio, não é mais agora. As drogas nos controlavam. Vivíamos para usar e usávamos para viver. Um adicto é simplesmente uma pessoa cuja vida é controlada pelas drogas.
Talvez você admita que tenha problema com drogas, mas não se considere um adicto. Todos nós temos idéias preconcebidas sobre o que é um adicto. Não há nada de vergonhoso em ser um adicto, desde que você comece a agir positivamente. Se você pode se identificar com nossos problemas talvez possa se identificar com a nossa solução. As perguntas que se seguem foram escritas por adictos em recuperação em Narcóticos Anônimos. Se você tem alguma dúvida quanto a ser ou não um adicto, dedique alguns momentos à leitura das perguntas abaixo e responda-as o mais honestamente possível.

3 comentários:

  1. Gostei da postagem, achei bem interessante... aprendi até mais um pouco sobre isso.

    ResponderExcluir
  2. achei muito informativo.as pessoas deveriam saber como as drogas são prejudiciais para a saúde das pessoas e eu acho que o blog de voces já é uma ajuda para as pessoas saberem mais sobre asdogas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente a intensão é essa. Nós queremos que as pessoas saibam mais sobre as drogas de uma forma diferente !

      Excluir